Política de troca e devolução
A KANNIS se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:
Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Basta clicar no botão no final desta página e solicitar a troca. A partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.
Assim que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:
Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Devolução dos valores: receber a restituição completa do valor pago pelo produto.
O contato deve ser feito via e-mail: contato@kannis.com.br ou WhatsApp: (11) 97148-9657.
Perguntas Frequentes:
1 – Recebi minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como faço para realizar a troca?
Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca da peça se encaixa num dos requisitos abaixo:
- Solicitar a realização da troca em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;
- O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;
- Deverá estar com a embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.
Se o seu pedido preenche os requisitos acima, basta entrar em contato conosco nos meios de comunicação e informar os dados solicitados para a troca ou devolução. Nós retornaremos o contato para você escolher entre as opções de troca.
2 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.
A KANNIS sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail ou entre em contato via WhatsApp, para que seja realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições citadas na pergunta "1". Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.
3 – Preciso pagar para fazer a troca?
Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos. Se o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da KANNIS. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.
4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.
Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 7 a 20 dias úteis. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.
5 – Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?
Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de sete dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.
6 – Não gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?
Pode sim. Se sua compra cumpre os requisitos informados na pergunta "1", basta enviar um e-mail ou WhatsApp para nossa Central de Atendimento, e solicitar a troca. Na solicitação da troca, envie-nos o link do produto escolhido, informando cor e tamanho da peça. Se o produto tiver valor maior do que o original, enviaremos a cobrança adicional pela operadora do Mercado Pago. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores também através da operadora Mercado Pago. IMPORTANTE: Para este tipo de troca, os custos do envio do produto para nosso Centro de Distribuição será por conta do cliente. A KANNIS se compromete a cobrir custos de trocas quando é realizado por motivo de defeito ou avaria do produto recebido.
7 – Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?
Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.
Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Basta clicar no botão no final desta página e solicitar a troca. A partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.
Assim que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:
Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Devolução dos valores: receber a restituição completa do valor pago pelo produto.
O contato deve ser feito via e-mail: contato@kannis.com.br ou WhatsApp: (11) 97148-9657.
Perguntas Frequentes:
1 – Recebi minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como faço para realizar a troca?
Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca da peça se encaixa num dos requisitos abaixo:
- Solicitar a realização da troca em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;
- O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;
- Deverá estar com a embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.
Se o seu pedido preenche os requisitos acima, basta entrar em contato conosco nos meios de comunicação e informar os dados solicitados para a troca ou devolução. Nós retornaremos o contato para você escolher entre as opções de troca.
2 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.
A KANNIS sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail ou entre em contato via WhatsApp, para que seja realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições citadas na pergunta "1". Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.
3 – Preciso pagar para fazer a troca?
Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos. Se o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da KANNIS. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.
4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.
Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 7 a 20 dias úteis. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.
5 – Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?
Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de sete dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.
6 – Não gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?
Pode sim. Se sua compra cumpre os requisitos informados na pergunta "1", basta enviar um e-mail ou WhatsApp para nossa Central de Atendimento, e solicitar a troca. Na solicitação da troca, envie-nos o link do produto escolhido, informando cor e tamanho da peça. Se o produto tiver valor maior do que o original, enviaremos a cobrança adicional pela operadora do Mercado Pago. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores também através da operadora Mercado Pago. IMPORTANTE: Para este tipo de troca, os custos do envio do produto para nosso Centro de Distribuição será por conta do cliente. A KANNIS se compromete a cobrir custos de trocas quando é realizado por motivo de defeito ou avaria do produto recebido.
7 – Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?
Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.
A equipe KANNIS está a disposição para responder mais dúvidas.